quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Refollow

Gerencie sua conta do Twitter
Dica originalmente publicada em: Xigli

O Refollow é indiscutivelmente um das melhores aplicações já feitas para a gestão da sua conta de Twitter.

Através de uma extensa utilização de filtros para exibir os seus amigos e seguidores, esta aplicação para o Twitter permite principalmente que você siga ou deixe de seguir outros utilizadores em massa, isto é, pode por exemplo deixar de seguir 100 pessoas de uma vez com três simples cliques.

Quando você faz login, a aplicação vai buscar todos os utilizadores que você segue ou que o seguem a si. Você pode então escolher entre os vários filtros disponíveis. Você pode optar por visualizar todos os utilizadores que o estão a seguir, os que o seguem, os que você não segue, quem não o segue a si, etc… Pode ainda ordenar por ordem ascendente ou descendente os utilizadores por nome, numero de mensagens, data da última mensagem, entre outros.

Ao passar com o rato por cima de um dos utilizadores da lista, tem também acesso rápido a várias informações, tais como, bio, número de mensagens enviadas, número de seguidores, número de amigos e quando esse utilizador enviou a sua última mensagem.

Após utilizar um dos filtros disponíveis, basta que seleccione os utilizadores que pretende efectuar uma determinada acção e clicar no botão apropriado. Suponha que você queira deixar de seguir todas as pessoas que não o seguem a si. Basta seleccionar o filtro “Not Following Me”, de seguida clique em “Select All “ e por fim no botão “Unfollow”.

Outra funcionalidade bastante importante, é que você pode bloquear os utilizadores a que não deseje realizar nenhuma acção, tais como deixar seguir, e ter a certeza de que eles não serão afectados pelas suas escolhas.

O Refollow também lhe permite a opção de ver os amigos e seguidores de qualquer utilizador do Twitter. Isto é óptimo para quem deseje seguir novos utilizadores. Basta especificar qualquer nome de utilizador do Twitter e novamente em poucos cliques poderá ser capaz de seguir todos os amigos e seguidores desse utilizador.

Já conhecia o Refollow? Costuma utilizá-lo? Qual a sua opinião? Partilhe nos comentários.

10 comentários

Pico Pereira disse...

legal, e muito útil!!!!

Allyson disse...

Não consegui te seguir aqui... Não axo o linck pra seguir...

Anônimo disse...

Adorei seu blog, e já te sigo, ótimas dicas =D

Beijão, sucesso!!!

Anônimo disse...

Muito bom, eu uso e indico.
Estou seguindo aqui e no twitter
Bjs

Nanda Botelho disse...

Fiquei um pouco enganchada, só consegui descobri 6 pessoas que eu seguia, mas não me seguia e acho que tem mais, porém não consegui acionar os filtros.

Talvez fosse legal vc explicar os botões e como usa...

Bjão!

Anônimo disse...

Pessoal é só clicar na foto da pessoa e verificar se aparece o ícone verde + lilás, se aparecer a pessoa te segue e vc segue ela tbm, se aparecer só o lilás é só vc que segue, e se for só o verde, só ela te segue e vc não segue de volta,

Ou mais fácil:

Clica na foto da pessa (mas tem que fazer login no Refollow para o twitter) ai vc clica em "Details" se aparecer " Reply" "Retweet" "Direct Message" em AZUL é porque ela te segue, se aparecer somente " Reply" "Retweet" é porque ela não te segue :)

Espero ter ajudado o/

Joakim Antonio disse...

Eu tbm uso e recomendo!

Unknown disse...

Selinho pra você no meu blog '-'
http://pamellacarolina.blogspot.com/

Unknown disse...

elvis

Anônimo disse...

Fotos INCRÍVEIS!!! MUITO BOMMMMMM...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
© All right reserved. @samara7days 2009