domingo, 29 de agosto de 2010

Aniversário do Rei do Pop

Hoje Michael Jackson faria 52 anos
Fiz uma 7List Especial com músicas da carreira solo e alguns sucessos da época dos Jacksons 5. (à direita)

Continue lendo...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Madonna - 52 anos

Confira as transformações da DIVA
E aproveite a 7List Especial Madonna com todos os álbuns (à direita)

(Vídeo: by IG)

Continue lendo...

domingo, 15 de agosto de 2010

Morre Abbey Lincoln, a última grande dama do jazz



A cantora e compositora de jazz americana Abbey Lincoln , conhecida por seu ativismo político e seu compromisso com as minorias, morreu neste sábado (14), aos 80 anos, em Nova York, informou seu irmão à imprensa local.

Segundo o jornal "The New York Times", o irmão da última grande dama do jazz, David Wooldridge, confirmou que a cantora morreu em Manhattan.

As causas de sua morte não foram reveladas, embora Abbey Lincoln tivesse a saúde delicada desde que foi operada do coração em 2007.

A cantora foi personagem controvertido por seu compromisso com os direitos humanos e raciais nos anos 60 nos Estados Unidos. Nessa época teve sucesso também no cinema, e, depois, se aposentou. Mas ela reapareceu com força na década de 1990 como cantora, compositora e líder espiritual.

Abbey contracenou com Ivan Dixon, em 1964, no drama racial "Nothing but a man" e com Sydney Poitier, em 1968, em "Um homem para Ivy".

Sua música foi derivando desde os experimentos mais estridentes e rupturistas do africanismo militante rumo a um repertório predominantemente de baladas, com uma doce suavidade inspirada em Billie Holiday.

Entre seus últimos discos estão "The world is falling down" (1990), "Devil's got your tongue" (1993), "A turtle's dream" (1995) e "Who used to dance" (1996).

A cantora nasceu Anna Marie Wooldridge em Chicago, no dia 6 de agosto de 1930, e cresceu na área rural de Michigan como a décima filha de uma família de 12 crianças.

Atraída desde jovem pela música se mudou para Los Angeles aos 19 anos, onde começou sua carreira. Seu último disco, "Abbey sings Abbey", foi gravado em 2007, aos 77 anos.

(Fonte: G1)

Continue lendo...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LUCAS CELEBRIDADE

DE LUZILÂNDIA PARA O MUNDO

"O clamor luzilândense, Lucas Celebridade, amanheceu nesta segunda-feira entre os assuntos mais comentados do Twitter. Um grupo de blogueiros, que decretaram esta segunda-feira como o Lucas Celebridade Day. Esta não é a primeira vez que Lucas aparece nos trending topics.
A campanha no Twitter tem como objetivo angariar fundos para melhorar a moradia de Lucas." (Info)

"Lucas Brito é um rapaz de 25, nascido em Fortaleza, que mora em uma cidade no interior do Piauí e leciona no ensino primário. Lucas Celebridade (blog: http://lucasfamapop.blogspot.com) é um fenômeno da Internet, para o bem e para o mal, conhecido por seus posts grandiloqüentes, tuítes definitivos e, não menos importantes, ensaios sensuais."
(@morroida)

"Lucas Brito merece ao menos uma casa, e é por isso que hoje muita gente falará sobre isso nos blogs e no tuíter. LUCAS CELEBRIDADE merece e terá fama, e faremos o possível para que LUCAS CELEBRIDADE aparece nos TTs do Brasil e do Mundo, mas o que queremos, na verdade, é melhorar a vida do rapaz que sustenta sua família em Luzilândia." (@gravz)




A campanha para LUCAS CELEBRIDADE foi o assunto do dia na web:





REPERCUSSÃO MUNDIAL















A Campanha ainda está em andamento no Vakinha. (Idéia do @bqeg)
Para colaborar com o clamor luzilândense, Lucas Celebridade, basta clicar na imagem abaixo e participar!


As primeiras páginas dos jornais são montagens, mas as campanha para doação é VERDADEIRA!

Continue lendo...

Related Posts with Thumbnails
© All right reserved. @samara7days 2009